TIC´s NA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM

Blog criado para compartilhar minhas buscas, descobertas e percepções durante a participação no curso de Especialização: Tecnologias da Interação e Comunicação na Promoção da Aprendizagem, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

segunda-feira, julho 17, 2006

Nunca fui tão questionada! ;-)


Acabei de postar minha contribuição no Fórum - E-Proinfo sobre o texto de Kanitz. E aqui no blog me permiti mais alguns devaneios... Não sei porque me sinto mais a vontade aqui. Talvez porque posso ser menos formal, não sei... Vou pensar mais sobre isso no decorrer do processo, mas estou me policiando e, mesmo que de forma tímida, vou deixando minhas considerações/contribuições também, nos outros espaços. Acho que esse "receio" se deve em virtude de estamos no início da etapa a distância. Espero logo, logo me sentir mais a vontade. ;-)

Bem, ao dar minha contribuição no Fórum E-Proinfo pude relembrar de alguns momentos da semana presencial e, cheguei a conclusão de que nunca fui tão questionada antes! E não foi só pelos professores, que muito bem conduziram as atividades na turma, também, pelos colegas dos sub-grupos e do "grande grupo". Gostei da experiência! Percebi que, em virtude dos questionamentos, fui instigada a refletir e refletir, mais e mais. E isso foi fundamental para o primeiro passo...

De passo em passo... Vamos que vamos... ;-)

Nenhum comentário: