TIC´s NA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM

Blog criado para compartilhar minhas buscas, descobertas e percepções durante a participação no curso de Especialização: Tecnologias da Interação e Comunicação na Promoção da Aprendizagem, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

domingo, setembro 24, 2006

Que maré!


Hoje fiz algumas visitas nos blogs dos colegas, coisa que não fazia a um bom tempo e uma coisa que percebi é que o blog além de estar sendo utilizado para o registro de aprendizado, reflexões, percepções também, não é raro perceber, a postagem de justificativas. Como não sou diferente :-) gostaria de justificar a minha ausência na última semana mesmo sabendo que em um curso a distância ela será desconsiderada. Na última semana estive em Curitiba na semana de Imersão dos GTs - Produção de Material Didático, até tentei me manter por dentro das atividades e participar dos fóruns mas, foi impossível. E pra ajudar, depois de uma gripe forte peguei uma virose chamada Rota Vírus (comum aqui no Paraná), só quero cama :-S
Esta semana o bicho vai pegar... Terei que correr atrás das atividades atrasadas, leitura do fórum e dos textos, isso sem falar no trabalho! O mês de outubro promete...:-) O jeito é ser boazinha e tomar o chazinho da mamãe pra sarar logo e recuperar minhas forças... Vou precisar muito delas!

2 comentários:

Egle Marques disse...

Oi Joseane..desjo em primeiro lugar melhoras!!! Senti sua falta, mesmo porque seu blog e o da Gílian, pelo menos pra mim, é parada obrigatória. aprendo muitas coisas com vcs, e já deletei alguns blogs tentando fazer algums coisas...rsss... mas desde que a Madrinha Gilian me disse: Egle, faça um espaço pra teste!!! He he...deixei de fazer bobagens do blog do curso!!!
Estou com algumas atividades atrasadas e olha que não estou doente!! Bom...melhoras e até breve!

Xxxxxxxx disse...

Oiiii... muita força nessa hora amiga!!!!
Com certeza conseguirá colocar as atividades em dia...
Também estou atrasadinha, tá difícil dar conta de tudo...

Até logo!!!