TIC´s NA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM

Blog criado para compartilhar minhas buscas, descobertas e percepções durante a participação no curso de Especialização: Tecnologias da Interação e Comunicação na Promoção da Aprendizagem, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

domingo, agosto 06, 2006

Primeiras dificuldades :-(

Como já previa, deparei-me esta semana com as primeiras dificuldades. Passei a semana fora (a trabalho) e tive dificuldades em acessar o ambiente e deixar minhas contribuições. Hoje, ao verificar as participações dos colegas percebo que terei que "correr" esta semana para recuperar o que foi perdido. O Eduardo, nosso professor da semana presencial, me questionou sobre um comentário relacionado ao professor orientador, a Sueli cobrou maior participação em nosso espaço destinado as discussões do PA (wiki): Ansiedade x Alimentação. Espero esta semana poder estudar/pensar/produzir com calma e em dobro. Força e fé sempre! ;-)

"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." Albert Einsten

4 comentários:

Jozemar Robassa Júnior disse...

oi joseane

encontrei um forte aliado na minha pesquisa. A UFSC é polo nesta discussão, se quiser aprender algo sobre tv digital interativa acesse: www.unaberta.ufsc.br

Jozemar Robassa Júnior disse...

você sabia que tv dá ansiedade. Então é bom ler, fazer esporte, dançar, etc... Cuidado com a televisão.
rsrsrsrs....

Joseane Piechnicki disse...

Você descobriu isso em sua pesquisa? Confesso que não sabia... Mas veja... Não gosto muito de televisão no entanto, sou ansiosa. De onde vem este mal? rs Estamos firmes nas pesquisas! Espero poder ter respostas para tantos questionamentos!
Mas... Vamos fazer um "gancho"...rs
TV => ansiedade ;-)
abraços

Elis Regina Piffer Vebdramin disse...

Joseane!!!
"Saúde e paz" o resto a gente corre atrás!!! Você é super, hiper, mega capaz garota, não se preocupe, deu tempo até de me dar umas dicas, não é??? Obrigada! Penso que ainda perturbarei mais hein!!
Bjs.
Elis