TIC´s NA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM

Blog criado para compartilhar minhas buscas, descobertas e percepções durante a participação no curso de Especialização: Tecnologias da Interação e Comunicação na Promoção da Aprendizagem, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

quarta-feira, agosto 30, 2006

Nosso primeiro chat! :)

Hoje realizamos nosso primeiro chat do grupo. Algumas coisinhas não sairam como o esperado, mas o que importa é que conseguimos agendar um momento semanal de encontro do grupo. O resumo do que foi discutido pode ser conferido em nossa página no link: arquivos de chats. A idéia é reunirmos de forma cronológica os nossos encontros para verificarmos como se deu o processo de organização e planejamento do trabalho.
Discutimos também sobre a possibilidade de organizarmos nossas produções no formato de hipertexto linkando as palavras ao seu significado dando a possibilidade do leitor se aprofundar sobre o assunto e não se perder do foco. Esta ação está programada porém, ocorrerá em fase experimental. Pode não dar certo, podemos nos perder, nos confundir, mas, precisamos tentar... ;-)

Nenhum comentário: